Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS)
Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar os desafios de processo e alcançar metas concretas de sustentabilidade. A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e bebidas, metais e mineração, energia, química e farmacêutica, petróleo e gás, petroquímica, papel e celulose, e setor municipal. Para mais informações: consulte nosso watertechnologies.com e conecte-se a nós no LinkedIn e Twitter.
Responsabilidades:
- Executar adequadamente as manobras e procedimentos operacionais para garantir o bom funcionamento das unidades de tratamento alcançando os parâmetros de performance;
- Apoiar no fechamento de relatórios diários e mensais de operação;
- Contribuir na elaboração, revisão e melhoria de procedimentos operacionais;
- Preparo de soluções e dosagens de químicos,
- Monitorar os parâmetros analíticos e de processos requeridos na operação.
“Na Veolia Water Technologies & Solutions, somos conscientes que equipes diversas tomam decisões mais inteligentes, entregam melhores resultados e constroem uma sociedade mais forte. Somos uma organização que promove a diversidade e a inclusão em todos os níveis e temos orgulho de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades para todos. Oferecemos carreiras desafiadoras e com proposito, com benefícios competitivos e acordos de trabalho flexíveis.”
Outros requisitos:
Ensino Técnico completo em Química, Meio Ambiente ou Processos Químicos;
Conhecimento em preparo de soluções e reagentes químicos;
É desejável o CRQ Ativo;
Será considerado como diferencial o conhecimento de operação de ETE/ETA/EDA e conhecimento de tratamento químico de caldeiras de alta pressão, combustível fóssil de carvão com pressão a 90 a 170 kgf/cm².