INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde
1. Cumprir políticas institucionais do INTS;
2. Assegurar que todos os colaboradores conheçam o mapa estratégico da instituição, bem como a cadeia de valor para que ações sejam norteadas por estes pilares.
3. Garantir o bom funcionamento da Unidade de Saúde, buscando a satisfação dos usuários no serviço, por meio de uma equipe motivada e treinada, garantindo que as respostas das manifestações dos usuários, seja por ouvidoria ou processos judicializados, sejam respondidos dentro do prazo estipulado por essas instancias.
4. Garantir à atualização mensal do CNES/CMES/SISRH.
5. Assegurar à utilização dos protocolos institucionais, ferramentas do Sistema de Gestão de qualidade – SGQ, avaliando e propondo melhorias dos indicadores.
6. Conhecer e manter atualizado os riscos mapeados de todos os processos do serviço.
7. Desenvolver estratégias para o estabelecimento, responsabilização e acompanhamento/monitoramento da Governança Clínica afim de garantir resultados favoráveis na Assistência prestada a população de sua área de abrangência, acompanhando os indicadores relacionados.
8. Planejar/garantir a formatação de todas as atividades dos profissionais de acordo com as diretrizes estabelecidas e estejam no sistema de informação.
9. Atuar frente ao Gerenciamento de risco, adotando ações de prevenção de possíveis falhas durante a assistência ao paciente por meio de auditorias clínicas para identificar oportunidades de melhoria;
10. Assegurar que os processos a administrativos sigam seus fluxos e sejam entregues, por meio de cumprimento de prazos, seguindo a operação de forma a seguir suas rotinas.
11. Garantir e controlar o cumprimento de metas, por meio de monitoramento das produções diárias, efetuando avaliações e desenvolvendo ações para tal, buscando atingir todas as metas estabelecidas no contrato de gestão do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde.
12. Assegurar que os processos de trabalho sigam com começo, meio e fim, mediante encaminhamento e direcionamento do paciente dentro da assistência prestada na Unidade de Saúde através de fluxos internos pré-estabelecidos.
13. Assegurar que o serviço não fique desabastecido de insumos e medicamentos primordiais, analisando semanalmente GSS (gestão de sistema em saúde) ou MV, solicitando remanejamento sempre que necessário.
14. Assegurar reuniões mensais das comissões locais estabelecidas pela Instituição, elaborando ATA, plano de ação e alimentando indicadores.
15. Avaliar as empresas prestadoras de serviço, por meio da validação periódica através do envio do formulário especifico.
16. Mediar conflitos da equipe de forma a garantir o bom clima organizacional.
17. Assegurar que a imagem institucional seja preservada, informando os canais de comunicação institucional- em tempo oportuno – situações que possam colocar em risco o INTS.
18. Articular trabalho em rede, garantindo a participação do serviço.
19. Assegurar que o serviço mantenha todas as documentações de inspeção sanitária, acionando a coordenação para apoio institucional.
20. Zelar pelo patrimônio físico, garantindo controle eficaz e inventario atualizado.
21. Implantar a cultura de comunicação eficaz e eficiente entre os profissionais da Unidade e seus usuários (pacientes e familiares), com o objetivo de assegurar mais engajamento no tratamento e melhoria na satisfação;
Etapas do processo seletivo:
a) Inscrição: Preenchimento de inscrição através do site www.vagas.com.br/ints_saca;
b) Análise curricular: Avaliação das experiências profissionais, disponibilidade de horário para cumprimento de carga horária conforme este instrumento e qualificação profissional conforme requisitos;
d) Entrevista com RH: Avaliação de aspectos relevantes de acordo com cada área de atuação, tais como comunicação, identificação com as atividades, conhecimento, habilidades e atitudes, experiências anteriores e perguntas técnicas/comportamentais;
e) Entrevista com a Área Técnica/Gestor: Avaliação de questões técnicas para cada cargo.
Outros requisitos:
- Superior completo, preferencialmente na área da saúde ou correlatas;
- Pós graduação ou Especialização completa na área de Gestão ou outras área de liderança;
- Possuir 1 ano de experiência em cargos de Gestão ou Responsabilidade Técnica na área da Saúde;
- Conhecimentos em Pacote office;
- Local de Trabalho: São Paulo – Zona Sul;
- Para candidatos internos, ter acima de 80% na avaliação de desempenho.